quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

15 de janeiro de 1983 – Casamento de Lindamir Scheraiber e Ciro Expedito Scheraiber






Muitas vezes perdemos a noção do brilhantismo com que as pessoas constroem vidas, de escolhas maravilhosas que fazem de momentos que se perpetuam no tempo, apenas porque soldados pelo amor.
Lindamir e Ciro comemoram hoje 31 anos de união, os que os conhecem sabem que ele construiu sua carreira amparado por ela, que esteve sempre pronta, e sempre dedicada na construção daquilo que muitas vezes louvamos, mas outras tantas esquecemos, a Família!
Muitos reis conquistaram vitórias, outros construíram impérios, outros os perderam, mesmo num 15 de janeiro, mas com certeza, o encanto deste dia, que se repete há 31 anos, faz com que se revista de um sentido todo especial, para um Ciro que não é imperador da Pérsia, mas o marido e pai, escolhido por Lindamir!
Segue a postagem no FACE que Lindamir Scheraiber fez hoje, e que merece ser lido, como testemunha de nácar ou de madrepérola, mas que, mais que de pedras e festas, é o testemunho de uma amor sem fim...

“Foi no dia 15 de janeiro de 1983 nos casamos num belo entardecer de um sábado chuvoso, uma festa simples, com grandes Amigos...uns já se foram....outros estão firmes que nem uma rocha...hahahhahahahahaha.
E hoje passados todos esses anos de uma história construída à trës...sim porque primeiramente à DEUS, sempre presente à tudo, pois sem ele não estaria aqui para contar um pouco de nossa história. Constituimos nesses longos anos uma família sólida e realizada, com trës filhos maravilhosos, Camila Scheraiber Polli, Ciro Scheraiber , Mariana Scheraiber e Rafael Polli se assim nos permite chamá-lo de filho, e o nosso bolinha de pelos Zeca.....
Já se passaram muitos anos de muito convivio familiar, alguns momentos dificieis outros com muitas alegrias e muitas e muitas comemoraçôes.
Com essas poucas palavras que descrevo a nossa união Ciro Expedito Scheraiber, por esses anos todos juntos e por muitos que virão!!!! Só tenho agradecer a Deus por tudo isso e muito mais recebido.
Então hoje é...NOSSO 31 ANOS DE CASAMENTO, BODAS DE NÁCAR OU BODAS DE MADREPÉROLA!!!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário